Prefeito apresenta à vice-governador projeto para recuperação asfáltica

Prefeito apresenta à vice-governador projeto para recuperação asfáltica O prefeito municipal de Araputanga Joel Marins junto com vereadores receberam na sexta-feira (10.03) o vice-governador Carlos Fávaro, deputado estadual Dr. Leonardo Albuquerque, presidente da Empaer Layr Mota e Secretária Adjunta da Casa Civil Paola Reis.   Joel apresentou ao vice-governador o projeto para recuperação asfáltica do bairro São Sebastião. “Precisamos urgente que esse asfalto possa ser recuperado no bairro São Sebastião e aproveitamos a presença do vice-governador para apresentar o projeto que já está pronto e tivemos o compromisso do Carlos Fávaro de viabilizar recurso para essa obra em nosso município” disse Joel.   Também na visita o governo se comprometeu mais uma vez que vai revitalizar 1,5 km da MT-475, que liga Araputanga até o Frigorífico JBS. Em cerimônia realizada na noite desta sexta-feira (10.03), o vice-governador Carlos Fávaro também adiantou que será feito o projeto de pavimentação de mais 2 km da rodovia, chegando até o curtume. As duas obras são antigas reivindicações da população.   A obra de recuperação será feita em parceria com a prefeitura do município, explicou o prefeito Joel Marins. “É um grande sonho nosso fazer essa pavimentação, principalmente do frigorífico até o curtume. Há anos nos é prometido, mas agora tivemos a garantia de que a pavimentação também sairá. A presença do vice-governador e da caravana na região mostra que realmente o governo quer fazer essa parceria com o nosso município” disse Joel Marins.   O ex-deputado estadual Airton Português que esteve presente ressaltou que enquanto esteve na Assembleia Legislativa lutou para que essa obra pudesse ser feita e também agradeceu ao governador Pedro Taques.